[Vídeo] Motociclista colide contra traseira de caminhão na AL220 em Arapiraca
Apesar de machucado, vítima estava consciente no momento em que foi socorrida
![[Vídeo] Motociclista colide contra traseira de caminhão na AL220 em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/mXJ9k_RPdLajLNn8s_cQckjI9Jk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-06-17-at-152859.jpeg)
Um motociclista colidiu contra a traseira de um caminhão, na tarde desta sexta-feira (17), na rodovia AL220, em frente ao Arapiraca Garden Shopping. Apesar de ferida, a vítima estava consciente enquanto recebia os primeiros socorros.
De acordo com informações colhidas pelo Motolink 7Segundos, o caminhão parou no sinal fechado e o motociclista não conseguiu reduzir a tempo de evitar a batida.
A vítima foi identificada como Felipe, residente no povoado Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca.
Além de machucados e suspeita de fratura em um dos braços, Felipe estava pálido e com dificuldades para falar. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
O condutor do caminhão permaneceu no local até o socorro do motociclista ser finalizado e prestou esclarecimentos à Polícia Rodoviária.
Últimas notícias

Mandato com diálogo: vereadora destaca projetos construídos com participação popular em Maceió

Em tempo recorde, Prefeitura de Girau revitaliza estradas da Zona Rural durante período chuvoso

Arapiraca sedia Final do Concurso de Quadrilhas do estado neste final de semana

Com sete casos de meningite em Alagoas, Sesau reforça medidas de prevenção

Sistema da Casal em Rio Largo vai passar por manutenção preventiva nos dias 10 e 24 de julho

Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Civil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
