População de Penedo contará com Associação Pestalozzi recém inaugurada no município.
A unidade foi inaugurada neste sábado, 18, pelo Prefeito Ronaldo Lopes e a deputada federal Tereza Nelma, apoiadora da instituição.
A população de Penedo e região ganha mais um serviço para Pessoas com Deficiência (PcD), assistência ofertada por meio das entidades Nudepe, APAE e Acresc ampliada com a instalação da Associação Pestalozzi.
Presente em 22 municípios alagoanos, a unidade de Penedo foi inaugurada no último sábado (18) pelo Prefeito Ronaldo Lopes e a deputada federal Tereza Nelma.
O atendimento para PcD tem apoio da Prefeitura de Penedo. Todas as entidades que ofertam serviços para Pessoas com Deficiência recebem recursos repassados por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
A Pestalozzi Penedo será administrada por Jamila Peixoto e abre as portas na próxima segunda-feira, 20, para iniciar o cadastro de pacientes em sua sede, localizada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, próximo da Escola Estadual Ernani Méro.
Ronaldo Lopes destacou o trabalho humanizado realizado por Tereza Nelma e anunciou o interesse em trazer para Penedo um Hospital do Amor, rede especializada em tratamento de câncer que a parlamentar viabilizou para Arapiraca e que ela pretende levar para o Sertão e as regiões norte e sul de Alagoas.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
