Dois motociclistas morrem em acidente na AL-220, em Campo Alegre
As vítimas foram identificadas como Manoel Barbosa da Silva de 61 anos e Josimauro Santos Pereira de 41

Um acidente entre duas motos foi registrado na noite deste domingo (19), na AL-220, nas proximidades do povoado Belo Horizonte, na Zona Rural da cidade de Campo Alegre. Duas pessoas morreram.
As vítimas foram identificadas como Manoel Barbosa da Silva de 61 anos e Josimauro Santos Pereira de 41 anos. Eles faleceram no local do acidente.
De acordo com as informações de familiares de Josimauro, o condutor Manaoel Barbosa cruzou a mureta de proteção da via, e entrou na contramão, sendo atingido pela outro condutor.
Manoel era residente de Campo Alegre, já Josimauro residia na fazenda mineiro.
O Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
