Homem é assassinado a tiros durante cavalgada, na Zona Rural de Penedo
A vítima foi identificada como Lenilson dos Santos de 40 anos

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (19), no povoado Tabuleiro dos Negros, na Zona Rural da cidade de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
A vítima foi identificada como Lenilson Silva dos Santos de 40 anos. Segundo as informações, ele havia ido para uma cavalgada na cidade, quando teve um desentendimento com um indivíduo que sacou uma arma de fogo e atirou contra o mesmo durante o evento
Lenilson não resistiu e morreu no local.
A equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para adotar os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi conduzido para o instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O delegado Rômulo Andrade informou nesta segunda-feira (20), que o autor do homicídio já foi identificado e que diligências estão sendo feitas para localizá-lo.
Últimas notícias

Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela

Crédito do Trabalhador: bancos já podem fazer a troca de dívidas em próprias plataformas digitais

Tartaruga marinha fica presa em curral de pesca na Praia da Ponta Verde

Suspeito de estuprar menina de 12 anos em Satuba é amigo da família e estava hospedado na casa

STF define se incide Imposto de Renda em doação antecipada de herança

Motorista de van é flagrado bebendo cerveja enquanto dirige em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
