Prefeitura de Arapiraca realiza leilão de bens públicos nesta quarta-feira (20)
Leilão acontece a partir das 10h no pátio da garagem municipal

A partir das 10h desta quarta-feira (22), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, realizará, no Pátio da Garagem Municipal, o leilão de bens móveis inservíveis. A garagem do município fica na entrada do Conjunto Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas.
O leilão tem como objetivo evitar a decomposição desses materiais em desuso, e o valor arrecadado com essa ação será destinado aos cofres públicos para futuros investimentos.
O evento será realizado por Osman Sobral e Silva, Leiloeiro Oficial contratado e o critério de arrematação será o maior valor ofertado por lote sobre os lances, sendo observado o preço mínimo estabelecido.
Confira AQUI a lista de bens a serem leiloados.
Últimas notícias

Colisão entre carros em cruzamento movimentado de Arapiraca deixa trânsito lento

Inscrições para concurso da Polícia Federal são prorrogadas até 17 de junho

Falta de água revolta moradores da zona rural de São José da Tapera

CRB lamenta declaração do dirigente do Goiás sobre acordo entre os times

Sefaz realiza pagamento dos créditos da campanha Nota Fiscal Cidadã

Maceió registra crescimento de 22,6% no fluxo aéreo em maio e quase 10% no fluxo internacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
