Leilão de bens municipais acontecerá nesta quarta-feira (22) em Arapiraca
De caminão a produtos de informática e máquinas de varrer rua são os produtos do leilão de bens municipais

A partir das 10h desta quarta-feira (22), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, realizará, no Pátio da Garagem Municipal, localizado na Rodovia AL-115, entrada do Conjunto Brisa do Lago, o leilão de bens móveis inservíveis.
O leilão tem como objetivo evitar a decomposição desses materiais em desuso, e o valor arrecadado com essa ação será destinado aos cofres públicos para futuros investimentos.
O evento será realizado por Osman Sobral e Silva, Leiloeiro Oficial contratado e o critério de arrematação será o maior valor ofertado por lote sobre os lances, sendo observado o preço mínimo estabelecido.
Veja aqui a lista de bens a serem leiloados pela Prefeitura de Arapiraca.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
