Arapiraca

Aulão de defesa pessoal será realizado com o objetivo de arrecadar fundos e ajudar no tratamento de cadela

Luna tem voltado a andar aos poucos e apresentado uma melhora significativa

Por 7Segundos 21/06/2022 15h03 - Atualizado em 22/06/2022 08h08
Aulão de defesa pessoal será realizado com o objetivo de arrecadar fundos e ajudar no tratamento de cadela
Protetoras de Arapiraca promovem aulão de defesa pessoal para arrecadar fundos para cadela com má formação vertebral - Foto: Reprodução

Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar no tratamento da cadelinha Luna, que é paraplégica devido a uma má-formação vertebral, o grupo Protetoras Arapiraca está promovendo um aulão de defesa pessoal para mulheres.

O encontro acontece neste domingo (26), graças a uma parceria do grupo com o professor Yuri Araújo, da academia Gracie Barra Arapiraca.

A inscrição para o aulão custa apenas R$10 e todos os valores arrecadados serão destinados ao tratamento de Luna.

A cadela foi resgatada pelo grupo arapiraquense de proteção animal se arrastando na rua, muito fraquinha e debilitada. Por não conseguir andar, acharam que ela poderia ter sido atropelada.

Luna passou por uma bateria de exames e consultas, que constataram uma deformidade séria na coluna, provavelmente de nascença.

"O tratamento de Luna não é barato, pois além das consultas e exames, ela também precisa ser submetida a sessões semanais de fisioterapia, o que acaba encarecendo muito os cursos", explicou a protetora Jordana de Labert.

A boa notícia é que o tratamento tem surtido efeito. Luna tem voltado a andar aos poucos tem apresentado uma melhora significativa.

Para mais informações sobre o aulão, é só acessar o link abaixo:

Instagram - Protetoras Arapiraca