Unidades de Saúde de Arapiraca fortalecem vínculos com a comunidade nos festejos juninos
O prefeito Luciano Barbosa esteve no evento e conversou com usuários

A alegria e a tradição dos festejos juninos estão fortalecendo os vínculos entre usuários e profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de todo o município de Arapiraca.
Desde o início deste mês que as famílias participam ativamente das ações desenvolvidas pelos gestores e gestoras das UBS, com muita dança, forró, adereços e comidas típicas.
Na tarde desta terça-feira (21), o prefeito Luciano Barbosa foi até o bairro Planalto, na companhia da superintendente de Atenção à Saúde, enfermeira Jackeline Barbosa, e dos vereadores Léo Saturnino e Fabiano Leão, para prestigiar mais um evento na comunidade.
Durante a visita, o prefeito Luciano Barbosa conversou com os usuários, a exemplo da idosa Lindinalva Maria da Conceição, de 88 anos.
“É muito importante o fortalecimento desses vínculos entre os moradores e profissionais de saúde, para que os serviços tenham uma integração maior com as pessoas que procuram um atendimento cada vez mais humanizado”, destacou.
Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa participou da apresentação de uma quadrilha junina e entrou no clima contagiante e a animação dos festejos juninos, com profissionais de saúde, servidores e moradores na UBS do bairro Planalto.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
