Zagueiro André Nunes é anunciado como novo auxiliar técnico do ASA
Jogador estava com dificuldades para atuar devido às lesões e agora será o homem de confiança de Jota no comando técnico
O zagueiro André Nunes, 30 anos, foi anunciado como novo auxiliar téncico do ASA. O anúncio foi feito pela diretoria do alvinegro de Arapiraca no final da tarde desta terça-feira (21).
André Nunes é natural da cidade de Igaci, também localizada no Agreste alagoano, mas foi revelado pelo ASA entre os anos de 2008 e 2009, período em que o alvinegro era comandado pelo técnico Vica.
Aos poucos, André Nunes foi ganhando espaço e a confirança dos treinadores dos clubes por onde passou, além do ASA, usando muitas vezes a braçadeira de capitão, sinal que de a liderança é uma de suas carcaterísticas.
Como a figura do auxiliar técnico é uma pessoa de confiança do treinador, André Nunes, passa, a partir da agora a dividir com o técnico Jota Guerreiro, também ex-jogador do alvinegro, a responsabilidade pelo comando técnico do elenco que luta para conseguir o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
Como jogador, André Nunes passou também pelo Santa Rita, Itabaiana, Murici, Jaciobá, Coruripe e Cruzeiro de Arapiraca, onde sagrou-se campeão alagoano da 2ª Divisao em 2021. Recentemente, desde quando retornou ao ASA para a temporada de 2022, André Nunes passou por um período de lesões que impediram o atleta de atuar em uma sequência longa de jogos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
