[Vídeos] Câmeras de vigilância mostram momento em que motorista invade Trevo Padre Jefferson em Arapiraca
Não se sabe o que teria motivado o acidente e nem se o condutor estava embriagado
Um grave acidente foi registrado na madrugada dessa terça-feira (21), em um trecho da rodovia AL-220, em Arapiraca. O motorista de uma Fiat Toro de cor branca perdeu o controle da direção e acabou invadindo o Trevo Padre Jefferson de Carvalho, em frente ao Posto Divan.
Câmeras de um estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia flagraram o momento exato em que o veículo invade o local e capota logo em seguida. Confira as imagens:
O acidente deixou o veículo e o trevo parcialmente destruído. O carro acabou derrubando um poste de iluminação pública.
Nossa equipe de reportagem esteve no local na tarde desta quarta-feira (22) e conferiu de perto o rastro de destruição deixado pelo veículo. Confira:
Não se sabe o que teria motivado o acidente e nem se o condutor estava embriagado.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
