Duas motos são furtadas em um único dia no município de Arapiraca
Os furtos ocorreram nos bairros Centro e Primavera

Por ser de um custo menor em relação ao carro, a motocicleta é um dos meios de transporte mais populares entre os arapiraquenses. Ela é usada pelos motociclistas principalmente para o deslocamento de casa para o trabalho.
Muitos usuários desse ciclomotor não utilizam os estacionamentos privados para deixar a motocicleta mais protegida. Estacionadas em vias públicas, são alvos fáceis para os criminosos.
Só nesta quarta-feira(22) duas motocicletas foram furtadas em Arapiraca. Os furtos ocorreram nos bairros Centro e Primavera.
Os modelos dos veículos furtados são :
- SHINERAY XY50Q PHOENIX, DE COR PRATA E E PLACA RGR 4D86, ANO:2012/2013;
- HONDA/CG 125 FAN KS, DE PLACA: NLY
4632, DE COR AZUL.
Últimas notícias

Mulher é morta com golpes de machado em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
