Acidentes

Dois suspeitos de violência doméstica são presos em Craíbas e Santana do Ipanema

Os suspeitos têm 22 e 40 anos de idade

Por 7Segundos 23/06/2022 11h11
Dois suspeitos de violência doméstica são presos em Craíbas e Santana do Ipanema
Violência doméstica - Foto: Reprodução/Web

A equipe do 62ºDistrito Policial (62º DP) de Craíbas, coordenada pelo delegado Manoel Acácio Júnior, prendeu nesta quarta-feira (22) um homem, de 40 anos de idade, acusado de vários crimes de violência doméstica.

Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Alexandre Machado de Oliveira, do Juizado Especial da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Arapiraca, sendo localizado e preso no Centro daquela cidade.

O homem já foi preso outras vezes pela prática de vários crimes, como apropriação indébita, furto qualificado, corrupção de menores, descumprimento de medidas protetivas contra a mulher, lesão corporal, ameaça, stalking (perseguição), dano qualificado (incêndio), dentre outros processos criminais que tramitam na Justiça.

Santana do Ipanema 

Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade, prenderam nesta quarta-feira (22) um jovem, de 22 anos de idade, na localidade Lagoa do Junco, naquele município.

Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Bruno Massoud.

O jovem é suspeito de, em 3 de agosto de 2021, ter cometido os crimes de lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira.

As agressões ocorreram enquanto a vítima estava sendo atendida pela assistência social da cidade de Santana do Ipanema, tendo sido presenciada por algumas pessoas.