Dois suspeitos de violência doméstica são presos em Craíbas e Santana do Ipanema
Os suspeitos têm 22 e 40 anos de idade
A equipe do 62ºDistrito Policial (62º DP) de Craíbas, coordenada pelo delegado Manoel Acácio Júnior, prendeu nesta quarta-feira (22) um homem, de 40 anos de idade, acusado de vários crimes de violência doméstica.
Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Alexandre Machado de Oliveira, do Juizado Especial da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Arapiraca, sendo localizado e preso no Centro daquela cidade.
O homem já foi preso outras vezes pela prática de vários crimes, como apropriação indébita, furto qualificado, corrupção de menores, descumprimento de medidas protetivas contra a mulher, lesão corporal, ameaça, stalking (perseguição), dano qualificado (incêndio), dentre outros processos criminais que tramitam na Justiça.
Santana do Ipanema
Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade, prenderam nesta quarta-feira (22) um jovem, de 22 anos de idade, na localidade Lagoa do Junco, naquele município.
Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Bruno Massoud.
O jovem é suspeito de, em 3 de agosto de 2021, ter cometido os crimes de lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira.
As agressões ocorreram enquanto a vítima estava sendo atendida pela assistência social da cidade de Santana do Ipanema, tendo sido presenciada por algumas pessoas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
