Bebê de três meses é encontrado morto em conjunto habitacional de Arapiraca
Uma equipe do Samu foi acionado e, ao examinar a criança constatou o óbito

Um bebê de apenas três meses de vida foi encontrado morto nesta quinta-feira (23), em uma residência localizada no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a mãe do bebê percebeu que ele estava imóvel no momento em que foi trocar sua fralda.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao examinar a criança constatou o óbito.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e o Conselho Tutelar de Arapiraca também estiveram no local, pois durante o exame, o Samu constatou que o bebê, que nasceu de sete meses, estava bem abaixo do peso adequado, o que acabou levantando suspeita de negligência.
Como a criança já estava sem vida no momento em que o Samu chegou, o médico plantonista da Unidade Básica de Saúde precisou ser acionado para atestar o óbito.
Últimas notícias

Homem é executado a tiros durante emboscada na zona rural de Igaci

Jovem é flagrado com faca de uso militar após briga no Centro de Craíbas

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
