Arapiraca

[Vídeo] 7ª Edição do Arraiá Coringa promove muita animação com música, cultura e comidas típicas

Arraiá foi montado na praça central do shopping de Arapiraca e segue até o dia 03 de julho com uma cidade cenográfica criada no localtda

Por 7Segundos 24/06/2022 18h06 - Atualizado em 24/06/2022 18h06
[Vídeo] 7ª Edição do Arraiá Coringa promove muita animação com música, cultura e comidas típicas
Arraiá Coringa leva o clima das vilas do interior para o shopping de Arapiraca - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Quem passa pela praça central do shopping de Arapiraca se depara com um verdadeiro clima de roça e de fazenda. Trata-se do Arraiá Coringa, montado no local para os visitantes se sentirem como numa típica vila do interior.

O Arraiá conta com uma cidade cenográfica com bazar, fazendinha, capela, comidas típicas e muito forró pé de serra. Quem passa pelo local não resiste em provar as delícias feitas com os tradicionais produtos Coringa, que tem como o milho sua principal matéria-prima.

Tradicionais Produtos Coringa ganham destaque no arraiá. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos 

Na noite desta quinta-feira (23), véspera de São João, o Arraiá contou com a apresentação de um trio de forró pé de serra e do grupo Xaxado Nação Cangaço, do Bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, além do boneco do mascote Coringuitos, que animou a criançada. O público compareceu, curtiu as apresentações e saboreou os quitutes feitos com os produtos do Grupo Coringa, que nasceu em Arapiraca e se mantém no mercado há mais de 50 anos. Assista ao vídeo: