Acidentes

Condutores de moto vão parar no hospital após um deles avançar o sinal vermelho em cruzamento de Arapiraca

Condutor que teria provocado o acidente chegou alterado ao HEA apresentando sinais de embriaguez; outro condutor é um idoso

Por 7Segundos 24/06/2022 10h10 - Atualizado em 24/06/2022 12h12
Condutores de moto vão parar no hospital após um deles avançar o sinal vermelho em cruzamento de Arapiraca
Vítimas foram conduzidas ao HEA - Foto: Rogério Nascimento/7 Segundos

O acidente envolvendo duas motociclistas foi registrado na manhã desta sexta-feira (24) nos cruzamentos das Ruas Rosendo Maia com a Benjamin Freire, no Bairro Brasiliana, em Arapiraca.

De acordo com as informações divulgadas, um homem que não teve o nome revelado avançou o sinal vermelho em uma moto cinquentinha e acabou colidindo contra outra motocicleta.

Os dois motociclistas sofreram escoriações e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Ainda segundo as informações levantadas pelo repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, um dos condutores que teria provocado o acidente, chegou ao hospital apresentando sinais de embriaguez, bastante alterado e dando socos nas paredes do HEA, tendo que ser contido por familiares e seguranças. Ele foi atendido e liberado em seguida. 

Já o outro motociclista, um idoso, passa por avaliação com exames por ter sofrido uma pancada forte na cabeça.