Jovem de 23 anos é morto a pauladas na zona rural de Feira Grande
Pedaço de madeira foi encontrado ao lado da vítima
Um jovem de 23 anos, identificado como Antonio Igor dos Santos Silva, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (24) nas imediações do Povoado Massapê, zona rural de Feira Grande, município da região do Agreste.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca ainda na manhã desta sexta-feira, onde a vitima foi identificada pela família. A causa da morte, segundo o IML, ainda será esclarecida, mas segundo as primeiras informações sobre o caso, a vítima teria sido encontrada por populares já sem vida e próximo ao corpo do jovem havia um pedaço de madeira.
O crime teria sido cometido na madrugada desta sexta-feira. Há Informações que a vítima teria sido atraída para o local onde ocorreu o assassinato.
O repórter motolink do Portal7Segundos tentou conversar com parentes da vítima no IML, mas eles preferiram não comentar o caso. A polícia deverá invetigar o homicídio.
Últimas notícias
Trump diz que o líder supremo do Irã, Ali Khamenei, foi morto
Irã bombardeia aeroporto de Dubai em retaliação a ataques de EUA e Israel
Marquito está em estado grave após cirurgia; leia nota
Polícia Militar apreende quase 4kg de drogas no Vergel do Lago
Homem é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca
Corações da Paz nas Escolas retoma atividades com atendimentos no Vergel e Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
