Traficante é preso com 30 pedras de crack em Teotônio Vilela
Fato foi registrado no Centro da cidade

Um traficante foi preso em flagrante com crack, em plena luz do dia, na tarde deste sábado (25), no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. O flagra foi feito quando o suspeito estava com a droga em um trecho da rodovia AL 104, na região central da cidade.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Teotônio Vilela, receberam uma denúncia que um homem alto, magro, com tatuagens no braço e que estava numa moto Honda CG 150 prata estaria traficando drogas no Centro da cidade.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram a localidade encontraram com o suspeito com as mesmas características citadas. Os PM’s fizeram a abordagem e no bolso do homem encontraram 30 pedras de crack.
Segundo a polícia, a droga estava pronta para ser comercializada ilegalmente. Os policiais prenderam o suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi encaminhado, junto com o material entorpecente para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
