ASA e Lagarto empatam em 1x1 em Arapiraca e alvinegro perde chance de garantir classificação
Apesar do empate, o Asa ainda é o líder do Grupo 4
O ASA perdeu a chance de aumentar a vantagem sobre os adversários e garantir a classificação matemática para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D ao empatar em 1x1 com o Lagarto-SE neste domingo (26) jogando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, partida encerrada há poucos instantes.
O Lagarto marcou primeiro aos 23 minutos do 1º tempo com Lucas. O gol de empate do ASA saiu ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, com o estreante Ermínio.
Apesar do empate em casa, o ASA ainda se mantém como líder isolado do Grupo 4 da competição, agora com 19 pontos, um ponto a frente do Lagarto, vice-líder, que agora soma 18 pontos.
O próximo adversário do ASA é o Sergipe, 6ª colocado do grupo. Neste sábado (25), o Sergipe derrotou o CSE em Aracaju pelo placar de 2x1, chegando aos 12 pontos, desbancando o tricolor de Palmeira dos Índios para a 7ª posição, com 11 pontos. Sergipe e ASA se enfrentam no próximo domingo (03) às 16h00 no Estádio Batistão, em Aracaju.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
