ASA e Lagarto empatam em 1x1 em Arapiraca e alvinegro perde chance de garantir classificação
Apesar do empate, o Asa ainda é o líder do Grupo 4

O ASA perdeu a chance de aumentar a vantagem sobre os adversários e garantir a classificação matemática para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D ao empatar em 1x1 com o Lagarto-SE neste domingo (26) jogando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, partida encerrada há poucos instantes.
O Lagarto marcou primeiro aos 23 minutos do 1º tempo com Lucas. O gol de empate do ASA saiu ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, com o estreante Ermínio.
Apesar do empate em casa, o ASA ainda se mantém como líder isolado do Grupo 4 da competição, agora com 19 pontos, um ponto a frente do Lagarto, vice-líder, que agora soma 18 pontos.
O próximo adversário do ASA é o Sergipe, 6ª colocado do grupo. Neste sábado (25), o Sergipe derrotou o CSE em Aracaju pelo placar de 2x1, chegando aos 12 pontos, desbancando o tricolor de Palmeira dos Índios para a 7ª posição, com 11 pontos. Sergipe e ASA se enfrentam no próximo domingo (03) às 16h00 no Estádio Batistão, em Aracaju.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
