ASA e Lagarto empatam em 1x1 em Arapiraca e alvinegro perde chance de garantir classificação
Apesar do empate, o Asa ainda é o líder do Grupo 4
O ASA perdeu a chance de aumentar a vantagem sobre os adversários e garantir a classificação matemática para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D ao empatar em 1x1 com o Lagarto-SE neste domingo (26) jogando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, partida encerrada há poucos instantes.
O Lagarto marcou primeiro aos 23 minutos do 1º tempo com Lucas. O gol de empate do ASA saiu ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, com o estreante Ermínio.
Apesar do empate em casa, o ASA ainda se mantém como líder isolado do Grupo 4 da competição, agora com 19 pontos, um ponto a frente do Lagarto, vice-líder, que agora soma 18 pontos.
O próximo adversário do ASA é o Sergipe, 6ª colocado do grupo. Neste sábado (25), o Sergipe derrotou o CSE em Aracaju pelo placar de 2x1, chegando aos 12 pontos, desbancando o tricolor de Palmeira dos Índios para a 7ª posição, com 11 pontos. Sergipe e ASA se enfrentam no próximo domingo (03) às 16h00 no Estádio Batistão, em Aracaju.
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
