Hospital de Emergência do Agreste atende mais de 480 pessoas no feriadão de São João
Sessenta pessoas feriadas em razão de acidentes envolvendo motocicletas deram entrada no HEA

Durante os plantões que incorporaram o feriado de São João e o final de semana, os profissionais de saúde do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 485 pessoas.
Cento e cinco delas apresentavam ferimentos em razão de acidentes de trânsito, como capotamentos e atropelamentos. Deste total, 66 delas sofreram acidentes envolvendo motocicletas.
Ainda conforme os registros de atendimentos, 25 pessoas deram entrada na unidade hospitalar por agressão física. Além disso, as equipes atenderam 29 pessoas por corpo estranho no ouvido, ou olho, ou narina ou ainda garganta.
Foram acolhidas, ainda, 10 pacientes que sofreram picadas de escorpião e sete por mordida de cachorro. A maior unidade hospitalar do interior do Estado realizou quatro procedimentos cirúrgicos.
Últimas notícias

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros

Saúde recomenda cuidados com a pele durante exposição ao sol no Carnaval

Casal assalta farmácia no bairro Jacintinho e é flagrado por câmeras, em Maceió

Saiba os serviços que irão funcionar na Quarta-Feira de Cinzas

Primeira edição do ‘Bloco da Gente’ faz história no Carnaval de Maragogi ao arrastar 10 mil foliões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
