Prefeito de Major Izidoro apresenta Luciano Amaral Filho como seu pré-candidato a deputado federal
O pré-candidato é filho do ex-deputado estadual Luciano Amaral
Por 7Segundos com Assessoria27/06/2022 14h02
Compartilhe
Prefeito de Major Izidoro apresenta Luciano Amaral Filho como seu pré-candidato a deputado federal - Foto: Assessoria
O prefeito Theobaldo Cintra, de Major Izidoro, apresentou nesta segunda-feira (27), o seu pré-candidato à Câmara Federal.
Durante evento do Programa Major Feliz, que entregou 1.500 cestas nutricionais às famílias em situação de vulnerabilidade social, o gestor izidorense apresentou o nome do jovem sertanejo Luciano Amaral Filho como seu pré-candidato a deputado federal.
Filho do ex-deputado estadual Luciano Amaral, o jovem Luciano Amaral Filho aceitou a proposta de disputar uma vaga na Câmara Federal com compromisso de trabalhar em favor dos produtores rurais, visando desenvolver a cadeia produtiva do leite, além de lutar por mais desenvolvimento no estado de Alagoas.