Menor é apreendido em flagrante apos furtar moto ao lado do shopping de Arapiraca.
Pedestre viu o menor empurrando moto pela rua e acionou a viatura policial

Uma guarnição da Força Tarefa estava em patrulhamento no Bairro Santa Esmeralda natarde desta segunda-feira (27) quando foi abordada por um motociclista que informou aos militares que logo a frente avistou um indivíduo empurrando uma motocicleta e que o veículo poderia ser fruto de furto.
Por ser comum o furto de motos na região, onde se localizam vários órgãos da justiça, além do shopping e de uma aempresa de Call Center, a guarnição realizou a ronda e visualizou uma pessoa empurrando uma motocicleta, conforme descrição feita anteriormente aos PM´s.
Os policiais iniciarama abordagem e ao perguntarem a procedência da motocicleta, o indivíduo relatou que o veículo, uma moto Honda modelo Pop de cor preta, era de sua tia. Porém, após realizar a consulta da placa e verificar o contato com o proprietário, através dos dados do Detran, os miiatres descobriram que o veículo tinha acabado de ser furtado em frente ao shopping.
Diante dessas informações, o indivíduo confessou que realmente havia furtado o veículo e que era menor, tinha 16 anos de idade. A Guarnição se deslocou até a residência do adolescente, e juntamente com responsável, o conduziu à Central de Polícia, para onde também foi levado o veículo furtado. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo a furto.
A guarnição também conseguiu identificaçar o verdadeiro dono da motocicleta. Ele estava no Detran e teria deixado a moto estacionada em uma rua ao lado do shopping. A vítima contou à reportagem do motolink do Portal7Segundos que o menor teria usado uma chave mestra para poder realizar o furto. O proprietário da moto também foi conduzido para a Central de Policia para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Uneal discute capacitação em primeiros socorros com base na Lei Lucas

Prefeito Petrúcio Barbosa participa do lançamento da obra do VLT em Arapiraca ao lado de autoridades nacionais

Acusado de matar Thalita Borges vai a júri popular nesta terça-feira (08), em Arapiraca

Uncisal abre seleção para Transferência, Reopção e Equivalência em cursos superiores de tecnologia

Acusado de matar namorada enquanto ela dormia é condenado a 17 anos de prisão

Carneiro cadeirante Frederico ganha presente no Ceará
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
