[Vídeo] Motociclista fica ferido após colidir na traseira de veículo, na AL 220
O motociclista chegou a ser arremessado e a moto chegou a colidir próximo ao semáforo
![[Vídeo] Motociclista fica ferido após colidir na traseira de veículo, na AL 220](https://img.7segundos.com.br/nOsp5ylR4u72qpStOOIXbJRWsUY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/colisao-arapiraca.jpg)
Um acidente entre um carro e uma moto foi registrado na manhã desta terça-feira (28), na AL-220, no Trevo da Igrejinha, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações colhidas pelo motolink do Portal 7 Segundos, Rogério Nascimento, o motociclista que estava em uma Honda Pop de cor vermelha não percebeu que o veículo Fiat Mobi de cor branca teria parado no semáforo, não conseguiu parar e atingiu a traseira do carro.
O motociclista chegou a ser arremessado e a moto chegou a colidir próximo ao semáforo. Ele está consciente mas bastante machucado e com várias escoriações.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para realizar os primeiros socorros.
O motorista do Mobi ficou no local até a chegada do Samu.
O trânsito está bastante movimento no local.
A Polícia também foi acionada.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
