Confusão com 'Pedros Sampaios' no São João de Salvador viraliza nas redes sociais;
Público ficou eufórico com anúncio da apresentação de Pedro Sampaio e achou que curtiria funk, mas quem subiu ao palco foi um forrozeiro do mesmo nome
Baianos e turistas ficaram eufóricos com o anúncio da apresentação do cantor Pedro Sampaio, nas redes sociais da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), programada para o domingo (26), em Salvador. No entanto, quem subiu ao palco foi um forrozeiro do mesmo nome que o funkeiro famoso, que mora na cidade de Xique-Xique, no interior da Bahia.
O forrozeiro estava na grade das atrações ao lado de outros grupos locais como o Trio Anarrié, Forrozão Saperkinha, Forrozão Maria Bonita, Xote de Anjo e Jaguarana, além da banda Bailinho de Quinta.
A confusão foi ainda maior pela presença de Pedro Sampaio (o funkeiro) na cidade. O artista publicou uma foto no momento que almoçava no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, e isso fez com que os fãs acreditassem que eles realmente se apresentaria no local.
Nas redes sociais, o artista contou que foi até a capital baiana para outros compromissos.
"Galera de Salvador! Vi que estar rolando uma confusão sobre eu tocar no Pelourinho hoje, mas a informação não procede! Estou na cidade para outros compromissos! Até uma próxima 😂❤️", relatou.
Apesar de cantar um ritmo diferente das outras bandas, a presença do funkeiro no Pelourinho não causou estranheza para os fãs, porque o São João de Salvador costumar trazer artistas desde o forró até mesmo o axé para a programação.
A confusão virou meme nas redes sociais. Ao subir no palco, o forrozeiro se apresentou e brincou com o público.
"Boa noite, é um prazer está aqui depois de tantos anos, no Pelourinho, trazendo um forró de qualidade. Nosso trabalho é só o forró, eu sou o Pedro Sampaio, o original. O outro que apareceu é do Paraguai, que faz um show totalmente diferente do nosso".
"Às vezes até confunde com a gente, mas não cantamos 'Sentadão', nosso trabalho é autêntico, original desde 1990", continuou o forrozeiro.
Nas redes sociais, Pedro Sampaio brincou com a situação.
"Galera, olha isso! Chegamos em Salvador, fui almoçar no Pelourinho e aconteceu uma coincidência que nem eu estou acreditando. Existe um artista daqui da Bahia que se chama Pedro Sampaio, é um senhor que toca com banda, está há anos tocando, cantando e ele estava anunciado para fazer um show no Pelourinho", disse aos risos.
"Coincidentemente ontem eu estava no Pelourinho almoçando. Eu não vim para Salvador fazer show, eu vim para outro compromisso. As pessoas achavam que era eu, estava anunciado lá Pedro Sampaio e as pessoas achavam que era eu".
Últimas notícias
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
