Arapiraca

Preço da gasolina sofre ligeira queda em alguns postos de Arapiraca

Gerentes dos postos afirmaram que motivo da redução nos preços é a concorrência

Por 7Segundos 28/06/2022 16h04
Preço da gasolina sofre ligeira queda em alguns postos de Arapiraca
Um dos postos onde foi registrada queda no preço da gasolina em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7 Segundos

O preço do litro da gasolina sofreu uma pequena queda nesta terça-feira (28) em alguns postos de Arapiraca, chegando a ser vendido por R$7,19 com pagamento à vista. Já no pagamento em cartão de crédito, o valor se mantém na média dos últimos dias, acima dos R$7,60. 

O repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, conversou com os gerentes de dois postos de combustível localizados na Avenida Muniz Falcão, em Arapiraca, que fica entre os bairros São Luiz I e São Luiz II para saber deles a razão da queda no preço nos dois estabelecimentos. Eles disseram que a redução no preço se deu por causa da concorrência entre os postos, que ficam próximos, e não tem a ver com nenhuma medida tomada em esfera nacional. 

Posto onde também foi registrada queda no preço dos combustíveis. Foto: Rogério Nascimento -7Segundos

Nesta segunda-feira (27) o Portal7Segundos publicou reportagem sobre uma pesquisa realizada pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) indicando aumento no preço dos combustíveis em Arapiraca. Tenha acesso à reportagem através deste link: https://www.7segundos.com.br/a...