Falcão fecha contrato para agenciar Luva de Pedreiro
Empresa do ídolo do futsal vai gerir carreira do influenciador; veja detalhes da parceria, formalizada em evento nesta terça no Recife
Ídolo do futsal brasileiro, Falcão anunciou nesta terça-feira que fechou contrato para agenciar a carreira do influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Luva passa a ser representado pela F12, empresa do craque com Marcelo "Batata" Seiroz e Thiago Almeida, e também pela MS, de Marcelo "Batata" Seiroz e Mozyr Sampaio.
"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!", ressaltou Falcão, em postagem nas redes sociais.
"Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda!", completou.
Falcão recebeu Luva de Pedreiro no Recife, durante a promoção do X1, evento de desafio um contra um que será exibido pelo Esporte Espetacular, da Globo, em 31 de julho, 7 e 14 de agosto
Luva de Pedreiro já assinou contrato, mas ainda há pendências jurídicas a serem resolvidas com a empresa de Allan Jesus, primeiro agente do influenciador. Falcão e sua equipe também vão resolver contratos que Luva já possui com patrocinadores.
Nas últimas semanas, Luva de Pedreiro vinha em rota de colisão com o empresário Allan Jesus. O influenciador chegou a anunciar uma pausa na gravação de vídeos para as redes sociais diante dos problemas que vinha enfrentando.
No fim de semana, Luva também disse que suas contas no WhatsApp e TikTok tinham sido hackeadas e acusou Allan Jesus de dificultar seu acesso. Ele já recuperou as senhas das redes.
Últimas notícias
Empresas envolvidas em esquema de falsos financiamentos são fechadas em Maceió
Agressor da presidente do México é preso depois de assediar outras mulheres
Concurso da Caixa com salários de até R$14 mil será lançado nesta sexta (7)
Homem é preso por agredir esposa com filha recém-nascida no colo no Sertão de Alagoas
Empresários investigados por lavar dinheiro para o PCC são alvos de busca
Diácono é preso suspeito de estuprar enteada e uma amiga dela na Massagueira, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
