Falcão fecha contrato para agenciar Luva de Pedreiro
Empresa do ídolo do futsal vai gerir carreira do influenciador; veja detalhes da parceria, formalizada em evento nesta terça no Recife
Ídolo do futsal brasileiro, Falcão anunciou nesta terça-feira que fechou contrato para agenciar a carreira do influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Luva passa a ser representado pela F12, empresa do craque com Marcelo "Batata" Seiroz e Thiago Almeida, e também pela MS, de Marcelo "Batata" Seiroz e Mozyr Sampaio.
"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!", ressaltou Falcão, em postagem nas redes sociais.
"Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda!", completou.
Falcão recebeu Luva de Pedreiro no Recife, durante a promoção do X1, evento de desafio um contra um que será exibido pelo Esporte Espetacular, da Globo, em 31 de julho, 7 e 14 de agosto
Luva de Pedreiro já assinou contrato, mas ainda há pendências jurídicas a serem resolvidas com a empresa de Allan Jesus, primeiro agente do influenciador. Falcão e sua equipe também vão resolver contratos que Luva já possui com patrocinadores.
Nas últimas semanas, Luva de Pedreiro vinha em rota de colisão com o empresário Allan Jesus. O influenciador chegou a anunciar uma pausa na gravação de vídeos para as redes sociais diante dos problemas que vinha enfrentando.
No fim de semana, Luva também disse que suas contas no WhatsApp e TikTok tinham sido hackeadas e acusou Allan Jesus de dificultar seu acesso. Ele já recuperou as senhas das redes.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
