Arapiraca

[Vídeo] Arapiraquenses inovam e levam garrafão de 20 litros com cachaça para burlar proibição de caixa térmica durante festas na Perucaba

Caixas térmicas foram proibidas no local por recomendações de segurança

Por 7Segundos 29/06/2022 15h03 - Atualizado em 29/06/2022 15h03
[Vídeo] Arapiraquenses inovam e levam garrafão de 20 litros com cachaça para burlar proibição de caixa térmica durante festas na Perucaba
Arapiraquenses inovam e levam garrafão de 20 litros com cachaça para burlar proibição de caixa térmica durante festas na Perucaba - Foto: Reprodução/Youtube

Para preservar a segurança dos arapiraquenses e visitantes durante o Polo Perucaba do São João de Arapiraca, a prefeitura, sob orientação do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), proibiu a entrada de caixas térmicas em todo o perímetro do Complexo Lagunar.

Mas ninguém segura o arapiraquense que pra tudo dá um jeito. Um grupo de amigos resolveu levar um garrafão de 20 litros cheio de "misturada", uma bebida alcóolica tipicamente nordestina feita à base de cachaça.

Como uma das premissas do direito é a de que "aquilo que não é proibido está permitido, os rapazes não tiveram problemas em entrar no Lago da Perucaba com o garrafão, que ainda contava com uma válvula que ajudava a servir a bebida.

Confira o vídeo:

A programação do São João de Arapiraca continua nesta quarta-feira (29), com os show de Alcymar Monteiro, Solange Almeida, Raí Saia Rodada e banda Fascínio. Na quinta, se apresentam João Gomes, Erick Land, e Alana Estilizada.

No domingo (3), encerramento das festividades em Arapiraca, as atrações são Mari Fernandes, Luiz Henrique e Marquinhos Novais.