Brasil

Criança quebra dente ao confundir enfeite de cabelo com brigadeiro

“Ela não pode vender os doces tão realistas dessa forma”, reclamou a prima da menina, que se revoltou com realismo e pediu dinheiro de volta

Por Metrópoles 30/06/2022 10h10 - Atualizado em 30/06/2022 10h10
Criança quebra dente ao confundir enfeite de cabelo com brigadeiro
Laço de cabelo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – Uma criança quebrou o dente após morder parte da decoração de um laço de cabelo que imitava um brigadeiro e um beijinho, em Santos, litoral de São Paulo. Nas redes sociais, Rosângela da Silva Oliveira, prima da menina, se indignou com o realismo da peça e pediu o dinheiro de volta.

Segundo relatos da cliente, ela encomendou os dois Hair Clips para o aniversário da filha, no domingo (26/06), após ver o anúncio na internet. As peças feitas de biscuit imitam docinhos. “[…]Eu não esperava que eles fossem tão perfeitos, as crianças ficavam puxando do cabelo dela achando que os doces fossem de verdade de tão realistas”, disse no post de reclamação.

Na publicação, Rosângela contou que começou a ter problemas com o objeto e uma das crianças que estava na festa acabou mordendo uma das presilhas após confundir a peça com um alimento e quebrou o dente. “Coloquei [o laço] em cima da mesa e minha priminha mordeu, confundindo com o doce e lascou o dente”, contou ao G1 na terça-feira (28/06).

A cliente mandou mensagem para a responsável por confeccionar o objeto pedindo o dinheiro de volta, mas, segundo ela, a mulher falou que não devolveria o dinheiro por esse motivo. “Ela não pode vender os doces tão realista dessa forma”, finalizou.

Ao G1, a vendedora Aline Ketline Mendes explicou que vendeu o kit no valor de R$ 25,90, com duas presilhas, e no momento da entrega do produto, que aconteceu no último domingo (26/6), Rosângela viu e aprovou o resultado.

Porém, Aline conta que no mesmo dia a cliente entrou em contato pedindo para devolver o produto e querendo o dinheiro de volta: “ Eu disse que precisava de um motivo para fazer a devolução, pois entreguei exatamente o que ela pediu e não seria justo. Ela ficou brava e me bloqueou”, relatou.

Após o desabafo viralizar nas redes sociais, Rosângela explica que agiu no calor do momento e que se arrepende de ter publicado a reclamação. “O trabalho dela é lindo”, completa.

Ao G1, a mulher aproveitou também para explicar que na reclamação tinha colocado que foi ela mesmo quem havia quebrado o dente, mas na realidade tinha sido uma criança que estava na festa. “Peço desculpas para ela”, finaliza.