Deficiente é apontado como autor de homicídio em Campo Alegre e é procurado pela Justiça
Crime vitimou John Cleverson, no último dia 9, teria sido motivada por uma discussão na festa de emancipação do município

A equipe da delegacia de Campo Alegre esclareceu o homicídio de John Cleverson dos Santos Feitosa, de 24 anos, ocorrido em 09 de junho. A vítima, que residia em Arapiraca, foi alvejada com tiros na cabeça enquanto caminhava em uma calçada.
O nome do suspeito de efetuar os disparos não foi divulgado pela polícia, devido a lei de abuso de autoridade. Mas acusado é muito conhecido na cidade. Ele tem 50 anos, é proprietário de um bar e portador de deficiência física. Ele teve a perna direita amputada em decorrência de um acidente que sofreu no passado, e, de acordo com as investigações, teria efetuado os disparos contra a vítima de dentro do seu veículo.
O delegado de Campo Alegre, José Ailton Cavalcante de Almeida concluiu o inquérito policial e a juíza da comarca, Larissa Lins Victor Lacerda expediu mandado de prisão contra o acusado, que responde por outros crimes na Justiça, é considerada uma pessoa temida e de influência, de acordo com a polícia.
O homicídio teria sido motivado por uma discussão entre o autor e um amigo da vítima na noite anterior, durante os festejos de emancipação política de Campo Alegre. John Cleverton foi à cidade apenas para participar das festividades e foi assassinado por volta de 6h, em local público na presença de várias pessoas.
No início das investigações, algumas testemunhas se recusaram a identificar o acusado como autor dos disparos.
"Após serem identificadas pessoas que estavam com a vítima no momento do crime, uma delas chegou a citar na delegacia que “nunca tinha visto uma pessoa tão fria”, pois o acusado se aproximou da vítima em seu veiculo (também identificado) e atirou, saindo lentamente e passando pelas pessoas como se nada tivesse feito, evadindo-se do local", informou a Polícia Civil.
O delegado José Ailton Cavalcante solicita que, se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado, informar através do disque-denúncia 181 ou entrar em contato com a delegacia de Campo Alegre no telefone 3375.1358.
Últimas notícias

Empresário morre com suspeita de ter sofrido ataque cardíaco em Maragogi
![[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial](https://img.7segundos.com.br/HVj73R88dyMEv7OO5e3MAVMD_2M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-160909.png)
[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial

Mulher internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol recebe alta médica

Governador autoriza construção da Estrada do Feijão, que liga Inhapi a Piranhas

Carro e moto colidem na Avenida Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca

Jovem de 23 anos investigado por homicídio do padrasto em Ipioca é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
