Homem que confessou morte de enteado é preso em Lagoa da Canoa
Iramir Ferreira havia informado à polícia que não pretendia fugir
O homem que confessou ter matado o enteado de 5 anos afogado em Lagoa da Canoa no dia 25 de junho foi preso neste sábado (02), em cumprimento de mandado judicial. Iramir Ferreira dos Santos admitiu ter assassinado o filho de sua companheira, Alonso Gabriel Rodrigues, em depoimento à Polícia Civil na última quinta-feira (30).
O padrasto, que foi liberado após a confissão, relatou estar arrependido e teria afirmado à polícia a intenção de se entregar, no momento em que tivesse a prisão decretada. Quando o mandado judicial chegou ao Cisp de Lagoa da Canoa no final da manhã, os agentes da Polícia Civil foram até a residência informada pelo investigado e o prenderam.
Iramir Ferreira foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca e está à disposição da Justiça. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.
O menino Alonso Gabriel foi encontrado morto, com sinais de afogamento, dentro de uma caixa d`água que fica no chão do quintal da residência da família, no município de Lagoa da Canoa, no dia 25 de junho.
A primeira versão apresentada foi a de que a criança teria acordado de madrugada, aberto o portão da casa enquanto a mãe e o padrasto dormiam e entrou no reservatório.
Cinco dias depois da morte da criança, Iramir Ferreira se apresentou espontaneamente no Cisp e confessou ter afogado o enteado. Ele alegou ter cometido o crime porque a criança atrapalhava o relacionamento dele com a mãe da vítima.
Últimas notícias
Febre do skincare infantil escancara tendência da adultização precoce
Teoria sobre relações com colegas de trabalho viraliza; entenda
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
Perdeu a pose: guarda não resiste a cão pedindo carinho
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
Projeto que proíbe Prefeitura de Maceió de adquirir produtos do MST avança na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
