Povoado de Coité do Noia está sem energia há três dias após queda de postes
Populares tentaram contatar a Equatorial, mas não obtiveram respostas
Coitenenses do Sítio Alagoinha estão sem energia há três dias após postes da região caírem com a força das águas das chuvas e dos ventos. A população tentou entrar em contato com a Equatorial Alagoas para que o abastecimento elétrico da região fosse reestabelecido, mas não obtiveram respostas.
Em relatos enviados ao 7Segundos, um morador da região descreveu o caos que a população vive nesses últimos dias. "Temos pessoas com bronquite que fazem o uso de inalação e que usam insulina, temos crianças pequenas. Não passa nenhum carro para prestar socorro", disse.

A população afetada implora por ajuda para que possam voltar a normalidade e ter acesso ao básico, que é a energia elétrica, ainda mais em momentos de chuvas intensas que assolam o estado de Alagoas.
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
