Polícia

[Vídeo] Casal rouba caixa de som em loja do Centro de Arapiraca na "cara dura"

Casal põe caixa de som dentro de uma bolsa e sai tranquilamente

Por 7Segundos 04/07/2022 16h04 - Atualizado em 04/07/2022 18h06
[Vídeo] Casal rouba caixa de som em loja do Centro de Arapiraca na 'cara dura'
Casal durante roubo da caixa de som - Foto: Reprodução

Um casal roubou uma caixa de som modelo JBL Boombox 2 em uma loja de acessórios para celular e de produtos eletrônicos na Rua Domingos Correia, Centro de Arapiraca, por volta das 13h00 desta segunda-feira (04). Câmeras de segurança da loja gravaram imagens do casal durante a ação.

No vídeo, um homem de cabelo grisalho, camisa escura, calça jeans e sandálias observa o produto ao lado de uma mulher de blusa verde, short e também usando sandálias. Após alguns instantes, o casal pega a caixa de som, põe dentro de uma bolsa e sai tranquilamente. Antes de saírem da loja, uma vendedora se aproxima do casal e parece desconfiar de algo, chegando a olhar para a bolsa que o homem carrega, mas tanto o homem quanto a mulher não esboçam qualquer tipo de reação e deixam o estabelecimento comercial calmamente.

Casal andando com produto do roubo. Foto: reprodução

Câmeras também flagraram o casal andando pela calçada após o roubo. O proprietário da loja informou que a caixa de som roubada é do modelo e das cores desta abaixo. Ele está oferecendo gratificação para quem souber de alguma informações o casal.

Caixa de som roubada em loja do Centro de Arapiraca. Imagem: reprodução 

Assista ao vídeo da reportagem: