[Vídeo] Desvio da AL 485 que liga Arapiraca a Feira Grande foi liberado para tráfego de veículos
Desvio foi danificado devido às fortes chuvas que caíram no último fim de semana
O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) de Alagoas concluiu a obra do desvio do trecho da rodovia AL 485 que liga Arapiraca a Feira Grande, no Agreste alagoano. O desvio que havia sido feito em função da queda da ponte, arrastada pelas fortes chuvas, também foi danificado pelo temporal do último fim de semana.
Agora, com o trecho reforçado, e com o aumento da largura da estrada em aproximadamente um metro, os moradores acreditam que mesmo que chova nos próximos dias, o trecho não sofrerá tanto, a não ser que o volume de água seja maior do que vem ocorrendo nesta região.
Condutores de veículos comemoraram a finalização da obra já que com o trecho interditado, eles tinham quer percorrer cerca de 40 quilômetros a mais para poder chegar até o município de Feira Grande.
Já os pedestres estavam realizando uma travessia perigosa utilizando a estrutura metálica da rede de abastecimento de água para conseguir atravessar o riacho Perucaba que desde o final de maio apresenta maior volume e uma forte correnteza em função do período chuvoso.

Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
