Criminoso invade residência e mãe é morta ao tentar proteger o filho, em Arapiraca
O alvo do indivíduo seria o filho da vítima
                            Uma mulher foi brutalmente assassinada dentro de sua própria residência, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (5º). O alvo do criminoso era o filho da vítima, que também foi baleado, mas acabou sobrevivendo.
De acordo com informações preliminares, um homem encapuzado invadiu a casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo na cozinha da residência, aonde estaria o filho da mulher. Ao perceber a movimentação, a mesma correu até o cômodo para proteger o jovem e os dois foram atingidos.
A mãe morreu ainda no local. Já o filho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Emergência (HE).
Uma guarnição do Pelopes e os Institutos de Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também estiveram no local do crime para realizarem os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		