Criminoso invade residência e mãe é morta ao tentar proteger o filho, em Arapiraca
O alvo do indivíduo seria o filho da vítima

Uma mulher foi brutalmente assassinada dentro de sua própria residência, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (5º). O alvo do criminoso era o filho da vítima, que também foi baleado, mas acabou sobrevivendo.
De acordo com informações preliminares, um homem encapuzado invadiu a casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo na cozinha da residência, aonde estaria o filho da mulher. Ao perceber a movimentação, a mesma correu até o cômodo para proteger o jovem e os dois foram atingidos.
A mãe morreu ainda no local. Já o filho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Emergência (HE).
Uma guarnição do Pelopes e os Institutos de Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também estiveram no local do crime para realizarem os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
