Mulher é mordida por rato no McDonald’s e recebe vacina contra tétano
O episódio ocorreu nessa segunda-feira (4/7) e a cliente precisou ser encaminhada para um pronto-socorro

Uma mulher foi mordida por um rato dentro de uma unidade do McDonald’s em Salisbury, na Inglaterra. O episódio ocorreu nessa segunda-feira (4/7) e a cliente precisou ser encaminhada para um pronto-socorro, onde foi vacinada contra o tétano.
Um amigo da vítima afirmou que “o rato entrou pela porta da frente quando ela estava comendo e a mordeu quando ela tentou espantá-lo”. Conforme o jornal britânico The Mirror, não foi relatado em que região do corpo da cliente foi mordida.
Após o episódio, um porta-voz do McDonald’s informou que “higiene e limpeza são de extrema importância para nós. Este incidente ocorreu ontem quando um rato entrou pelas portas da frente do restaurante”.
“Ele foi rapidamente contido por membros de nossa equipe, mas uma cliente foi mordida enquanto tentava lidar com o rato. Um processo de higienização foi realizado e especialistas em controle de pragas fizeram inspeção preventiva”, concluiu.
Últimas notícias

Motociclista fica ferido ao colidir contra cavalo solto na pista, em Anadia

Dia das Mães em Arapiraca será comemorado no Bosque com atrações musicais

Operação mira em grupo que entregava drogas pelos Correios e apps de entrega em Maceió

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
