Mulher é mordida por rato no McDonald’s e recebe vacina contra tétano
O episódio ocorreu nessa segunda-feira (4/7) e a cliente precisou ser encaminhada para um pronto-socorro

Uma mulher foi mordida por um rato dentro de uma unidade do McDonald’s em Salisbury, na Inglaterra. O episódio ocorreu nessa segunda-feira (4/7) e a cliente precisou ser encaminhada para um pronto-socorro, onde foi vacinada contra o tétano.
Um amigo da vítima afirmou que “o rato entrou pela porta da frente quando ela estava comendo e a mordeu quando ela tentou espantá-lo”. Conforme o jornal britânico The Mirror, não foi relatado em que região do corpo da cliente foi mordida.
Após o episódio, um porta-voz do McDonald’s informou que “higiene e limpeza são de extrema importância para nós. Este incidente ocorreu ontem quando um rato entrou pelas portas da frente do restaurante”.
“Ele foi rapidamente contido por membros de nossa equipe, mas uma cliente foi mordida enquanto tentava lidar com o rato. Um processo de higienização foi realizado e especialistas em controle de pragas fizeram inspeção preventiva”, concluiu.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
