Casal aplica golpe de pix falso e compra quase R$ 4.600,00 em farmácia de Arapiraca
Homem e mulher foram presos em flagrante
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante no momento em que aplicavam mais uma vez, o golpe do pix falso em uma farmácia de Arapiraca. O casal já vinha praticando o golpe algumas vezes e o prejuízo já somava R$ 4.547,66. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (08) no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas.
O gerente da farmácia fez o Boletim de Ocorrência informando a Polícia Civil sobre os comprovantes falsos de pix que os "supostos clientes" enviavam ao solicitar a comprar por delivey.
Nesta sexta, a farmácia recebeu mais uma vez o pedido de fraldas, desodorante e shampoos.
A PC foi acionada e quando a estelionataria abriu a porta de casa tomou um grande susto ao se deparar com a equipe de policiais.
Ao ser questionada sobre os pix falsos, a mulher confessou o golpe e revelou que ela somente recebia os produtos. Mas que realizava a transação financeira do pix falsificado era o esposo dela.
Os policiais foram até o endereço onde o comparsa estava, no Residencial Vale do Perucaba, e se reagir à prisão também se entregou.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
