Mario Frias sai da UTI, mas permanece internado em hospital, no DF
O ex-secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias recebeu alta da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia em Brasília
Ex-secretário de Cultura do governo federal sofreu infarto agudo do miocárdio, na segunda-feira (4). Esposa do ex-secretário, Juliana Frias, publicou notícia em suas redes sociais, na manhã deste sábado (9).
O ex-secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias recebeu alta da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio na última segunda-feira (4). A esposa do ex-secretário, Juliana Frias, publicou em suas redes sociais que o ator permanecerá internado em quarto comum, com "equipe médica monitorando os sinais e exames atentamente"
"Ele saiu da Uti. Estamos no quarto, ainda com todo cuidado, equipe médica monitorando os sinais e exames atentamente. Por aqui ficaremos mais uns dias, dando um passo de cada vez. Obrigado meu Deus pela vida do meu marido, meu amor, meu amigo", diz publicação de Juliana Frias. Ela também agradeceu "as energias positivas e orações" que estão recebendo.
Esta é, pelo menos, a terceira vez que o secretário é internado na capital com um quadro similar. Em maio de 2021, ele passou por um cateterismo, após ter um princípio de infarto. Cinco meses antes, ele já tinha passado pelo mesmo procedimento, também por esse motivo.
Mario Frias foi exonerado da Secretaria Especial de Cultura em 31 de março, para concorrer às eleições deste ano. No lugar dele, o cargo foi assumido por Hélio Ferraz de Oliveira, até então secretário nacional do audiovisual e nº 2 da pasta.
Últimas notícias
Veículo Jeep Renegade é apreendido em Penedo por fraude em negociação
Discussão por dinheiro termina em ataque com foice em Penedo
Cotações esportivas viram parte da conversa antes das rodadas de futebol
Terremoto é registrado perto da fronteira entre Peru e Brasil
PF abre inquérito contra Lulinha: entenda o que está sendo investigado
Mega-Sena acumula e próximo prêmio está estimado em R$ 100 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
