Motorista bêbado bate em viatura, que capota e deixa policiais feridos; assista aos vídeos
Dois agentes de segurança sofreram escoriações; condutor não parou para prestar socorro, mas foi preso em flagrante
Um motorista com sinais de embriaguez bateu na traseira de uma viatura da PM (Polícia Militar), que capotou com o impacto. O suspeito, , um homem de 56 anos, tentou fugir depois do acidente, mas foi capturado e preso em flagrante depois que fez o teste do bafômetro, que acusou a presença de álcool.
Gravado por câmeras de segurança, o caso ocorreu por volta das 23h da última quinta-feira (7) na avenida São Miguel, na Vila Marieta, zona leste de São Paulo. O condutor de um Ford Ecosport branco estava em alta velocidade antes de bater contra a viatura da PM.
Os dois agentes de segurança que estavam no carro oficial se machucaram e foram socorridos ao Hospital Tatuapé — ambos sofreram várias escoriações.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 24º Distrito Policial (Ponte Rasa), que requisitou perícia.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
