Duas motos são tomadas durante assalto a mão armada na zona rural de Arapiraca
As duas vítimas foram orientadas a registrarem Boletim de Ocorrência.

Mais duas pessoas foram vitimas de um crime que ocorre com frequência em Arapiraca : o roubo de motocicletas. O relatório de ocorrências divulgado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3º BPM) registra diariamente o roubo e furto de ciclomotores.
Neste domingo (10), uma vítima que trafegava em uma motocicleta na comunidade Folha Miúda, foi abordada por dois suspeitos que anunciaram o assalto.
A moto, um Honda Biz de cor vermelha ano 2021 e chassi 9C2JC7000MR044949, ainda não tinha sido registrada.
A Polícia Militar foi acionada, fez um alerta geral nas equipes que estavam de plantão mas nem o veículo nem os suspeitos foram localizados.
O segundo assalto ocorreu por volta das 21h13 deste domingo (10) também na zona rural de Arapiraca.
Este crime seguiu o mesmo modus operandi do primeiro: dois suspeitos anunciaram o assalto e roubaram uma Honda CG 160 Fan de cor vermelha e placa QLD 7200.
As duas vítimas foram orientadas a registrarem Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
