Arapiraca

Fernando Collor é o primeiro convidado do programa Na Mira da Notícia em Arapiraca

Noticiário vai ao ar a partir das 18h na rádio Gazeta FM Arapiraca

Por 7Segundos 11/07/2022 13h01
Fernando Collor é o primeiro convidado do programa Na Mira da Notícia em Arapiraca
Senador Fernando Collor de Mello (PTB) é pré-candidato ao governo de Alagoas - Foto: Reprodução/YouTube

O senador Fernando Collor (PTB) é o primeiro entrevistado do programa Na Mira da Notícia, do Grupo 7Segundos de Comunicação, que retorna à programação da rádio Gazeta FM Arapiraca, 101,1 Mhz. O noticiário, que vai ao ar a partir desta segunda-feira (11), das 18h às 19h, traz um resumo dos acontecimentos mais importantes de Arapiraca, trazendo convidados especiais e também dando ênfase ao jornalismo político.

E as eleições são o primeiro tema abordado pelo "Na Mira", com Fernando Collor, o pré-candidato ao governo do Estado começou em segundo lugar nas pesquisas e agora aparece tecnicamente empatado com o atual governador, Paulo Dantas (MDB).

A parceria do Grupo 7Segundos e a Rádio Gazeta expande o programa para mais uma região do Estado. Atualmente, o Na Mira Maceió, é apresentado pelo radialista Ângelo Farias e transmitido pela Rádio 96 FM da Capital, e o Na Mira Palmeira dos Índios é apresentado por Henrique Interaminense, numa parceria com a rádio Nova Farol FM.

Em Arapiraca, o programa será apresentado pelo jornalista e articulista político Luciano Amorim, que já integra a equipe do 7Segundos e tem vasta experiência no jornalismo de rádio. Atualmente ele apresenta também o Antena Manhã, na Rede Antena7 de Rádio.

O Grupo 7Segundos de Comunicação foi fundado em Agosto de 2011 pelos sócios Júnior Alexandre e Ângelo Farias. Teve início com o Portal 7Segundos, em Arapiraca, e com o passar dos anos expandiu com redações em Maceió, Maragogi e Palmeira dos Índios. Além do site de notícias, que é um dos mais acessados em Alagoas, integra o grupo os programas Na Mira da Notícia e também a Rede Antena7 de Rádios.