Destino Penedo é apresentado para mais uma operadora de turismo do Brasil
O prefeito Ronaldo Lopes apresentou o Destino Penedo ao diretor executivo da WS Turismo, Waldir Santos, empresário do setor
O prefeito Ronaldo Lopes apresentou o Destino Penedo ao diretor executivo da WS Turismo, Waldir Santos, empresário que também é representante da operadora CVC para Alagoas.
O encontro realizado em Maceió nesta segunda-feira (11) foi assessorado pelos Secretários Jair Galvão (Turismo) e Pedro Soares (Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria).
“Nós fomos alinhar possíveis projetos de venda do Destino Penedo para a operadora CVC, seja como trabalho direcionado para cidades históricas ou programas personalizados para o público regional situado em um raio de aproximadamente 300 quilômetros de Penedo”, explica o gestor do Setur, Jair Galvão.
A opção para o turista utilizar as instalações/serviços dos meios de hospedagem de Penedo, sem fazer o permoite – conhecida day use – também foi debatida durante a agendas de trabalho para divulgação e venda do Destino Penedo.
“Estamos trabalhando para dinamizar a atividade turística em Penedo e o envolvimento de empresas para a formação de parcerias é fundamental para a criação de novas oportunidades para nossa população”, explica Ronaldo Lopes sobre a iniciativa que busca gerar emprego e renda.
Últimas notícias
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
