Destino Penedo é apresentado para mais uma operadora de turismo do Brasil
O prefeito Ronaldo Lopes apresentou o Destino Penedo ao diretor executivo da WS Turismo, Waldir Santos, empresário do setor
O prefeito Ronaldo Lopes apresentou o Destino Penedo ao diretor executivo da WS Turismo, Waldir Santos, empresário que também é representante da operadora CVC para Alagoas.
O encontro realizado em Maceió nesta segunda-feira (11) foi assessorado pelos Secretários Jair Galvão (Turismo) e Pedro Soares (Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria).
“Nós fomos alinhar possíveis projetos de venda do Destino Penedo para a operadora CVC, seja como trabalho direcionado para cidades históricas ou programas personalizados para o público regional situado em um raio de aproximadamente 300 quilômetros de Penedo”, explica o gestor do Setur, Jair Galvão.
A opção para o turista utilizar as instalações/serviços dos meios de hospedagem de Penedo, sem fazer o permoite – conhecida day use – também foi debatida durante a agendas de trabalho para divulgação e venda do Destino Penedo.
“Estamos trabalhando para dinamizar a atividade turística em Penedo e o envolvimento de empresas para a formação de parcerias é fundamental para a criação de novas oportunidades para nossa população”, explica Ronaldo Lopes sobre a iniciativa que busca gerar emprego e renda.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
