Baixo São Francisco

Família procura por jovem de 22 anos, moradora de Penedo, desaparecida desde a tarde desta terça-feira (12)

Vivian Evillin não foi mais vista depois que largou do trabalho

Por 7Segundos com Aqui Acontece 12/07/2022 17h05
Família procura por jovem de 22 anos, moradora de Penedo, desaparecida desde a tarde desta terça-feira (12)
Vivian Evellin tem 22 anos e mora em Penedo - Foto: Divulgação

A família da jovem Vivian Evellin Santos Pereira, 22 anos, está desesperada em busca de informações que possam a ajudar a localizá-la. Evellin está desaparecida desde o meio-dia desta terça-feira (12), quando saiu de seu local de trabalho. Vivian trabalha na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Penedo e o largar do expediente, tomou destino ignorado.

A mãe da jovem, Patrícia dos Santos Lobo, informou que a filha saiu cedinho de casa, assim como fazia todos os dias, para ir trabalhar. Ela contou que Vivian teria informado que antes de retornar para casa, iria até ao Centro comprar uma sandália para a filha dela, mas isso não aconteceu.

“Ela dormiu essa noite passada na casa de uma amiga, mas logo cedo veio em casa trocar de roupa para ir trabalhar. Saiu normalmente, como nos outros dias, e dizendo que quando saísse no horário do almoço iria ao comércio comprar uma sandália para a filha dela, mas até agora minha menina não apareceu”, explicou Patrícia.

Card divulgado pela família da jovem

Desde o momento em que o caso do desaparecimento da jovem tornou-se público, com grande compartilhamento pelas redes sociais, a família de Vivian recebeu algumas informações, mas ainda desencontradas. Uma dessas informações, recebida há poucas horas, seria a de que Vivian teria sido vista entrando em um Van que faz linha Penedo/Arapiraca e desembarcando em Arapiraca nas imediações do Bairro Canafístula.

Em contato com Nelson Fidélis, pai de Vivian, ele relatou ao Portal Sete Segundos que estava na cidade de Arapiraca tentando encontrar a filha. Ele informou que Vivian Evillin estava trajando blusa azul e calça preta quando desapareceu. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem, pode entrar em contato com a família pelo número de telefone 9 9699-0353.

“Estamos todos aflitos e sem entender o que acontece. Peço que, pelo amor de Deus, se alguém tiver alguma informação ou souber o que aconteceu com minha filha que entre em contato conosco. Ela nunca ficou longe de casa, sem avisar, e ainda mais assim, praticamente só com a roupa do corpo”, suplicou a mãe da jovem.