Projeto debate projetos com artistas visuais de Arapiraca
Objetivo foi fortalecer a cultura local
O prefeito Luciano Barbosa e o secretário municipal de Cultura, Wellington Magalhães, estiveram reunidos, no final da tarde desta terça-feira (12), no Centro Administrativo Municipal, para debater novos projetos na área das artes visuais.
O encontro contou com a presença da secretária municipal de Serviços Públicos, Carol Valeriano, o superintendente de Gestão da Secretaria de Cultura de Arapiraca, Janu Leite; o superintendente de Cultura, José Wilson, além dos técnicos Rejane Barros e Dija, bem como representantes do segmento das artes visuais no município, a exemplo dos artistas plásticos Cícero Brito, Cícero Dario, Marcelo Mascaro, entre outros.
Durante a reunião foram apresentadas várias sugestões e projetos, a exemplo de editais para fortalecer ainda mais o setor.
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
