Morador de rua que é natural de Maceió está internado no Hospital de Emergência do Agreste
Serviço Social aguarda contato dos parentes antes
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, está à procura de familiares do paciente que se identificou como José Alves dos Santos, de 53 anos. Ele vive em situação de rua em Arapiraca mas é natural de Maceió. Ele informou que o nome da mãe é Maria Júlia da Conceição.
O paciente deu entrada nesta unidade hospitalar no dia 10/07, na ala de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), proveniente da Unidade de Pronto Atendimento Noel Macedo, em Arapiraca.
Atualmente, o paciente se encontra em recuperação na enfermaria do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Quem puder ajudar na localização de familiares do paciente, favor, pedir para entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
