Carro "depenado" é abandonado na zona rural de Junqueiro
O veículo foi encaminhado ao Cisp de Junqueiro para ficar à disposição da Polícia Judiciária

Populares ligaram para a Guarda Municipal de Junqueiro informando que havia um carro abandonado na zona rural do município.
Segundo populares, na noite desta terça-feira (12) um homem abandonou o carro no Povoado Cinzeiro. Ao descer do veículo o suspeito saiu correndo a pé por dentro pela estrada de barro.
A equipe da Guarda Municipal se dirigiu até o local e encontrou o veículo Palio de cor vermelha com placa NME 5720, Penedo/AL, depenado, inclusive, com a ignição do veículo arrancada.
Após consulta pelo site da Secretaria Nacional de Segurança (Sinesp), os dados da placa encontrada e há informações divergentes.
O veículo foi encaminhado ao Cisp de Junqueiro para ficar à disposição da Polícia Judiciária.
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
