Baixo São Francisco

Jovem Penedense que estava desaparecida é encontrada, afirma família

O pai de Vivian, agradeceu a todos que compartilharam nas redes e ajudaram nas buscas

Por 7 Segundos 14/07/2022 09h09 - Atualizado em 14/07/2022 10h10
Jovem Penedense que estava desaparecida é encontrada, afirma família
Vivian Evillin tem 22 anos e mora em Penedo - Foto: Divulgação

A família da jovem Penedense Vivian Evellin Santos Pereira de 22 anos, que havia desaparecido no último dia (12), informou na manhã desta quinta-feira (14) que ela foi encontrada.

O pai de Vivian, Nelson Fidélis, agradeceu a todos que compartilharam nas redes e ajudaram nas buscas e o apoio dos órgãos municipais:

“Gostaria de informar agora sim com informação verídica que Vivian foi encontrada. Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos que dedicaram a postar e dispor para ajudar nas buscas, pelo carinho como foi divulgado por todos, pelas orações de cada um de vocês. A polícia que se empenhou no caso, ao apoio público dos órgãos municipais, rádios, motoristas das vans que apoiaram aqui e Arapiraca, mototaxistas, a Secretaria de Desenvolvimento Social e demais, e a todos que contribuíram deixo os agradecimentos".

Além disso, a família pede espaço e compreensão de todos neste momento tão delicado:
“Pelo a compreensão também em que ela necessita de repouso... A todos os familiares pelo carinho a acima de tudo a deus que permitiu seu retorno ao seio familiar e amigos”.

Sobre o desaparecimento

Vivian Evellin, havia desparecido desde o meio-dia do dia do último dia(12), após largar do expediente do trabalho na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Penedo.

Ela saiu do local e tomou destino ignorado.Ela havia informado a mãe apenas que quando largasse do trabalho iria no Centro da cidade comprar um sandália e desde então não foi mais vista.

A família se mobilizou com compartilhamentos nas redes e recebeu informações, sendo muita delas desencontradas.

Uma delas era de que Vivian teria sido vista entrando em uma van que faz a linha Penedo/Arapiraca e desembarcado em Arapiraca nas imediações do bairro Canafístula.