CEMFRA promove projeto de inclusão com atividades esportivas para crianças
A aula inaugural e as inscrições para o projeto podem ser feitas a partir das 09h00 da manhã de hoje na Cenfra
O CEMFRA (Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca) vai realizar a partir desta sexta-feira (15) um projeto de práticas inclusivas e reabilitação com atividades esportivas.
A aula inaugural e as inscrições para o projeto podem ser feitas a partir das 09h00 da manhã de hoje no seguinte endereço: Rua Abrão de Oliveira, Bairro Cavaco, Arapiraca.

Na programação constam café da manhã e a apresentação das modalidades esportivas oferecidas, como a natação para crianças a partir dos 10 anos de idade e o basquete para autistas e crianças. As aulas serão ministradas pelo professor Pablo Lucini, profissional com larga experiência em atividades esportivas voltadas para pessoas com necessidades especiais.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
