[Vídeo] Programa Meu Amigo Pet será realizado neste sábado (16) no Caic do Santa Edwiges
O programa é destinado a famílias de baixa renda, que não possuem condições financeiras de castrar o seu animal de estimação
O Programa Meu Amigo Pet, desenvolvido pela Secretaria de Saúde de Arapiraca, realizará a sua 9º edição neste sábado (16). O local de atendimento será na Escola Municipal Pontes de Miranda, antigo Caic, localizada no Bairro Santa Edwiges, próxima ao shopping de Arapiraca.
O programa é destinado a famílias de baixa renda, que não possuem condições financeiras de castrar o seu animal de estimação.

Em entrevista ao Portal7Segundos Arapiraca, o Secretário Executivo do Município de Arapiraca e Coordenador do Programa Meu Amigo Pet, Vytor Ferro, informou que neste sábado (16) será realizada apenas a triagem dos tutores, pessoas responsáveis pelos animais.
“Não precisa levar o animal agora não, basta que o tutor do pet leve a sua documentação para realizar o cadastro. Somente após essa triagem, na semana seguinte, é que o animal deve ser levado para a realização dos primeiros exames”, explicou Vytor Ferro.
Vytor Ferro ainda afirmou que a triagem é destinada, nesta edição do programa, para os animais dos Bairros Santa Edwiges, Caititus e Teotônio Vilela. Ele disse ainda que a castração gera benefícios para a saúde de cães e gatos.

O programa Meu Amigo Pet é coordenado pela Secretaria-Executiva e conta com o apoio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, e de Saúde. O programa é executado também em parceria com a Associação Humanitária de Proteção Animal (AHPA) e da vereadora dra. Fany Peixoto. Assista ao vídeo e saiba mais detalhes sobre o programa:
Últimas notícias
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
