Polícia Militar recupera moto roubada e prende dois em Arapiraca
Acusados foram detidos em flagrande de receptação
Uma denúncia feita ao 3º Batalhão da Polícia Militar levou a recuperação de uma motocicleta roubada na última segunda-feira (11) em Arapiraca e a prisão de três envolvidos no crime.
As informações recebidas levaram os policiais militares ao residencial Vale da Perucaba, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, na quinta-feira (14). No local, a guarnição motorizada Rocam 02 constatou uma movimentação suspeita no entorno da residência.
A motocicleta roubada Honda Pop, de cor vermelha e placa QLD 3108, estava estacionada na área externa da casa e, no interior, havia três homens. Um deles tentou escapar da abordagem, mas não conseguiu.
Os acusados foram encaminhados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, e dois deles - com idades de 18 e 21 anos - foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. A dupla seria a mesma que termia cometido o assalto na segunda, ocorrido no mesmo bairro.
A motocicleta com queixa de roubo foi encaminhada para a Central de Polícia para os procedimentos de devolução ao proprietário.
Últimas notícias
Homem é levado à delegacia após cobrança terminar em dano a residência
Pesquisador da Ufal alerta sobre acúmulo de plástico no meio ambiente
Turista compra caipirinha por R$ 40 e leva golpe de R$ 8,5 mil no Rio
Colisão entre motos deixa três feridos na AL-225, em Piranhas
Integrante de facção criminosa acusado de homicídio é preso em Maceió
Mais de 30 animais de rua foram mortos, denuncia prefeitura de Ouro Preto
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
