Penedo sedia etapa regional do Jogos Estudantis do Estado de Alagoas a partir de segunda (18)
Evento esportivo será realizado no Ginásio Padre Manoel de Melo, Rua Castro Alves

Na próxima segunda-feira (18) o Ginásio de Esportes Padre Manoel Vieira de Melo, localizado na Rua Castro Alves, em Penedo, abrirá suas portas para a solenidade de abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis do Estado de Alagoas (Jeal).
O evento está previsto para iniciar às 08h00 e deve contar com a participação de equipes de toda a região, que entrarão com tudo na disputa para conquistar a tão sonhada vitória.
Os classificados nas etapas regionais passam para a disputa da fase estadual, mascadas para os dias 21 e 22 de julho. Os jogos contemplam modalidades como basquete, futsal, vôlei, vôlei de praia, judô, natação e handebol, além da inclusão de futevôlei e beach tennis.
Vale ressaltar que os campeões de cada modalidade, garantem vaga nos Jogos Estudantis Brasileiros, o Jeb’s, que serão realizados novamente no Rio de Janeiro.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
