Casal da moto: Vítima denuncia dupla que assalta e aterroriza zona rural de Arapiraca
De acordo com a vítima, os criminosos ainda a chamaram de "vagabunda" durante a abordagem

Populares da zona rural de Arapiraca estão denunciando um casal que vem realizando diversos assaltos pela região. Uma das vítimas da duplas diz que o rapaz abordou ela chamando de "vagabunda" e o prejuízo já se aproxima dos R$ 4 mil.
Uma das vítimas do casal, uma mulher que não foi identificada, descreveu o homem como "branco com um sinal preto no olho esquerdo". Já a mulher é "morena e magrinha". Eles agem em uma moto Twister 250 de cor vermelha.
"É revoltante. É indignante. Deus e quem me conhece sabem o quanto que eu trabalho, o tanto que eu luto na minha vida pra vir um vagabundo me chamar de vagabunda, olhar pra mim e dizer "perdeu, perdeu, vagabunda"", disse a mulher sobre a abordagem dos criminosos.
A vítima já realizou o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia responsável.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
